Whisper-RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Doação na Lotérica,como funciona ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lordyagamig




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2010

Doação na Lotérica,como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Doação na Lotérica,como funciona ?   Doação na Lotérica,como funciona ? EmptyQui maio 06, 2010 1:06 pm

Oi,eu vi la no site do Whisper,que da pra fazer doação na lotérica depositando na conta do Dalvino Lourdes de Jesus Soares,então queria saber se eu quiser pagar na lotérica :
eu só falo para a atendente que quero fazer um depósito nessa conta e dou o papel para ela com o número da agência,conta,operação aí ela depositará e me dará um comprovante de depósito ai eu uso os dados desse comprovante para mandar um e-mail para o whisper para a confirmação de créditos ?
é assim mesmo ? se não,como funciona ?

Obrigado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Moran




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2010

Doação na Lotérica,como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: Doação na Lotérica,como funciona ?   Doação na Lotérica,como funciona ? EmptyQui maio 06, 2010 5:22 pm

Isso.

Vc pega todos os dados da conta + o nome da acc, leva em uma casa lotérica, e é só informar o valor do seu depósito para a atendente =]


Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
lordyagamig




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2010

Doação na Lotérica,como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: Doação na Lotérica,como funciona ?   Doação na Lotérica,como funciona ? EmptyQui maio 06, 2010 5:59 pm

Obrigado ja fiz a doação,na conta do Dalvino Lourdes de Jesus Soares,só por curiosidade que gm é esse ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sookie




Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/04/2010

Doação na Lotérica,como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: Doação na Lotérica,como funciona ?   Doação na Lotérica,como funciona ? EmptySex maio 07, 2010 12:10 am

é um parente do ADM , quase certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://whisper.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Doação na Lotérica,como funciona ? Empty
MensagemAssunto: Re: Doação na Lotérica,como funciona ?   Doação na Lotérica,como funciona ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doação na Lotérica,como funciona ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como faço uma doação ?
» Como pegar vip?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Whisper-RO :: Whisper-RO :: Suporte-
Ir para: