Whisper-RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moderação do forum - Whisper-RO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WarWreken

WarWreken


Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34
Localização : Nikty

Moderação do forum - Whisper-RO Empty
MensagemAssunto: Moderação do forum - Whisper-RO   Moderação do forum - Whisper-RO EmptyTer Abr 20, 2010 8:43 am

Olá usuários do forum cheers
Seguinte, muitos devem já estar sub-julgando que irei impor regras e mais regras, como foi no brRO2. Mas acho que não precisa disso aqui, já que vocês estão se comportando. A medida que continuarem assim, melhor será para todos nós!
Então, apenas alguns pontos, para tornarmos o uso do forum melhor.

-SIGNs não muito grandes. Basta manter um padrão e bom senso para dizer quando está ou não além do tamanho. Qualquer uso inadequado, primeiro notificarei por PM e depois, apenas se houver uma demora na troca, diminuição ou retirada, eu retirarei e enviarei uma outra PM com o link de onde estava a sign e o motivo de ter sido retirada.

-Reporte jogador / Sugestões / Bugs & Erros
Seguinte. Diferentemente do que era no antigo server, eu percebi que o pessoal agora não está floodando mais, pelo menos até agora. Então, serão tomadas outras medidas e apenas para enfatizar...
VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS COMO USUÁRIOS AGORA! cheers
Em qualquer uma das três áreas, tentem ajudar ao máximo os usuários, até porque, queremos que o servidor encha e, as pessoas que tem problema, são players que, se demorarem a ser atendidos ou até mesmo se forem ofendidos, sairão do server, afinal, a maioria não tem paciência (eu).
Então, ajudem ao máximo, como estão fazendo agora!

-Off-Topic e apresentações & despedidas
Como muitos viram, o off-topic está contando posts. Exatamente!
Mas temos um porém, bom e ruim para vocês, eu acho.
Seguinte. A questão de apresentação e despedida se dará mais ou menos da mesma forma que antigamente, ou seja, após um tempo, fecharei o tópico. Mas este período será decidido dependendo de como estiver o flood no tópico. Ou seja, o flood começou em apresentações, eu fecho Very Happy
No off-topic, muda a situação, que vou explicar sobre o flood 2.0 em um sub-sub post Very Happy
Seguinte. Vou fechar, a princípio, a parte de flood do off-topic, pelo seguinte motivo e aproveito logo para explicar o flood 2.0.
Bom, como dito, off-topic conta post. E vocês, por algum motivo que ainda não entendi, se amarram em quantidade de posts. Então, esse é o motivo de eu tirar. Bom, mas não vou poder mais floudar tio úar?!
Vai meu querido, mas um flood consciente e legal.
Bom, o flood se dá da seguinte forma.
O forum está rolando em volta por exemplo, do flamengo e, sem mais assunto, alguém posta a foto do carinha do Pânico que fala "O Adriano, tá me ouvindo?". isso é um flood descente!
Tem a ver com o tópico, mas é uma coisa que por mais que não traga conteúdo de nada, está dentro dos patamares do assunto.
Nada de colocar '-' , HAHAHA, YEAH, UHUL, FLOODEI, bam, OM, Rulex ou coisas sem sentido.
Isso vai tornar a área do flood, que é uma arte, uma coisa legal Very Happy

Bom, por enquanto é só.
Como nos baseamos em liberdade de expressão, estou aberto a opniões.

Bom jogo e bom uso do forum o/
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 31
Localização : Owl City

Moderação do forum - Whisper-RO Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do forum - Whisper-RO   Moderação do forum - Whisper-RO EmptyTer Abr 20, 2010 3:12 pm

Floodei from Rio...

zoa, boa war Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/crf_leon
Michael.

Michael.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 30

Moderação do forum - Whisper-RO Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do forum - Whisper-RO   Moderação do forum - Whisper-RO EmptySeg Abr 26, 2010 12:59 pm

Que Boom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moderação do forum - Whisper-RO Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do forum - Whisper-RO   Moderação do forum - Whisper-RO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderação do forum - Whisper-RO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando Vai Chegar o PagSeguro Para O Whisper-RO ?
» Sobre o Forum !!
» Fórum online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Whisper-RO :: OFF GAME :: Off -Topic-
Ir para: