Whisper-RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões legais ;)

Ir para baixo 
+8
- Guaravita Crew ;*
Ander '-'
Léo
RaiboN ~
Tinho ~ WoOsH
lahyse
Raziel
WarWreken
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
WarWreken

WarWreken


Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34
Localização : Nikty

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 7:46 am

Bom, algumas sugestões que vi, mesmo sem ter logado ainda no servidor...
-Tirar armor de valk pelo fato de aumentar o número de WS no PVP (eu seria um Very Happy)
-Criar um mapa pro comércio do servidor, um mapa pra ficarem todas as lojinhas...
-Não colocar os itens que estavam banidos do brRO2, como GTB, carta de WS MVP e panz e nem itens novos como ahura e coisas do tipo.
-Resetador de personagens (não sei se já tem)
-Várias cores pro tintureiro
-A princípio, pra início de servidor e tudo mais, colocar um item diferente pra quem se cadastrar nos próximos doiss meses, por exemplo. (incentivo para jogarem aqui)

É isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/04/2010

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 9:32 am

WarWreken escreveu:
Bom, algumas sugestões que vi, mesmo sem ter logado ainda no servidor...
-Tirar armor de valk pelo fato de aumentar o número de WS no PVP (eu seria um Very Happy) - Sem Asfrika eu acho que WS já vai ownar bastante, mas de todo modo vamos ver oq o pessoal acha.
-Criar um mapa pro comércio do servidor, um mapa pra ficarem todas as lojinhas. - Vamos incluir um mapa exclusivo para isso em breve.
-Não colocar os itens que estavam banidos do brRO2, como GTB, carta de WS MVP e panz e nem itens novos como ahura e coisas do tipo. - Não tem e nem vamos colocar nenhum item desse tipo.
-Resetador de personagens (não sei se já tem) -Sim vamos colocar, mas sem ganhar ponto.
-Várias cores pro tintureiro - Já tem 500 se não me engano.
-A princípio, pra início de servidor e tudo mais, colocar um item diferente pra quem se cadastrar nos próximos doiss meses, por exemplo. (incentivo para jogarem aqui) - Pessoal já ganha 30 dias de VIP, mas estamos pensando em algo para atrair players.

É isso Smile

Yeah!!
Ir para o topo Ir para baixo
WarWreken

WarWreken


Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34
Localização : Nikty

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 9:40 am

Ah tá, eu nao sabia que estava sem Asfrika Shocked
Umas outras coisas que andei pensando...mas isso é mais pro site.
Colocar tipo um Hall da fama, estilo bRO, com a foto do cara destaque da semana, colocar também um lugar em que ficam disponíveis umas SSs legais tiradas pelo pessoal e trabalhos feitos em Photoshop ou coisa do tipo, pra quem quisesse baixar e panz!
Ir para o topo Ir para baixo
lahyse

lahyse


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : Teresina

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 9:59 am

Sei não sei qe armor valk acabo c CR..
sem aesfrika e hatii sinx relou, puff .. CR desapareceu ..
sem falar nas demais classes qe foram favorecidas sem aesfrika ...
e n venham me dzer, aaa mas sem armor valk vai kebra etc etc etc, afinal tem FP

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
WarWreken

WarWreken


Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34
Localização : Nikty

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 10:54 am

Bom, eu acho realmente que sem asfrika vai ser t3ns0 matar sinX...Anw, vamos ver como fica '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tinho ~ WoOsH

Tinho ~ WoOsH


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 12:20 pm

aaaaá vaaá vcs querem o q ??? WS e CR robados???


deixa o armor valk pelo amor né. vcs devem ta brinkando.

Sem asfrika ja ta bom o suficiente pra fikar ekilibrado, e detalha basta pessoa ter um poco de senso e pedir FP a algum amigo. valk armor existe e sempre irá existir n viaja.
Ir para o topo Ir para baixo
lahyse

lahyse


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : Teresina

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 1:38 pm

justamente, basta pessoa ter censo e pedir FP .. então p qe armor?
alem do mais, vejam so até onde eu sei nem LG [A] nunca ouvi fala no server ...
e não conto qtos inumeros ekips novos p tdas as outras classes foram incluidos
tva olhando os cajados de mago, cada um melhor qe o outro .. arma de WS aumenta dano 75% de humanoides ... se fosse fala os de sinx então, lk etc etc etc e p CR? uma bolsinha qe aumenta dano de terror ac e fogo grego .. qem é o CR qe mata no terror ac e no fogo grego? fala serio ne .. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
RaiboN ~

RaiboN ~


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2010

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 2:38 pm

eita, sem aesfrika '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Léo

Léo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 31
Localização : Owl City

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyTer Abr 13, 2010 4:14 pm

WarWreken escreveu:
Ah tá, eu nao sabia que estava sem Asfrika Shocked
Umas outras coisas que andei pensando...mas isso é mais pro site.
Colocar tipo um Hall da fama, estilo bRO, com a foto do cara destaque da semana, colocar também um lugar em que ficam disponíveis umas SSs legais tiradas pelo pessoal e trabalhos feitos em Photoshop ou coisa do tipo, pra quem quisesse baixar e panz!

Boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/crf_leon
Raziel




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/04/2010

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyQua Abr 14, 2010 10:37 am

Já incluimos o Hall da Fama no novo site xD

Em relação a Armor Valk, realmente ela só é usada contra CR / WS... Não tem como sabermos se vai ficar ruim ou não sem testarmos.

Sem Asfrika e sem a LG "editada" lá que tinha no brRO2 os SinX vão voltar a ter alguma chance no PvP sem precisar torrar Yggs. Mas vamos ver ai como vai ficar, servidor tá começando agora e essa é a melhor hora para testar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
WarWreken

WarWreken


Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34
Localização : Nikty

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyQua Abr 14, 2010 11:59 am

Boa New s2 War Smile
Uma coisa que queria saber...Os criticos de sinX estão passando dos 12k nesse servidor?
Porque no brRO2, só não fui sinCrit porque tava bugadão_br o critico lá...Não passava dos 12 =/
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/04/2010

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyQui Abr 15, 2010 1:01 pm

Creio q sim, vou testar hoje...

Essa semana vamos mudar de emulador, para uma versão mais atualizada, ver se com isso arrumar o bug lá dos emblemas e mais algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tinho ~ WoOsH

Tinho ~ WoOsH


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySex Abr 16, 2010 2:17 pm

lahyse escreveu:
justamente, basta pessoa ter censo e pedir FP .. então p qe armor?
alem do mais, vejam so até onde eu sei nem LG [A] nunca ouvi fala no server ...
e não conto qtos inumeros ekips novos p tdas as outras classes foram incluidos
tva olhando os cajados de mago, cada um melhor qe o outro .. arma de WS aumenta dano 75% de humanoides ... se fosse fala os de sinx então, lk etc etc etc e p CR? uma bolsinha qe aumenta dano de terror ac e fogo grego .. qem é o CR qe mata no terror ac e no fogo grego? fala serio ne .. -.-'


layse isso pra mim é chororo.

sem asfrika, sem LG [A], sem GTB, sem Coma.
se vc prestar um poco de atençao, e parar pra pensar o server ta ekilibrado. basta ter um pokin de braço
Ir para o topo Ir para baixo
lahyse

lahyse


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : Teresina

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySáb Abr 17, 2010 10:02 am

tá, bora ver ..
qem joga de CR e gosta de CR vai entender ..
tira 400 numa ad pqe o bacana tem armor valk
nem sendo aranha, com quatro braços ...
sem lg, mió ainda, já n bastasse evaporar p sinx, ws, lk, etc etc etc etc etc etc etc
champ full decente tb, já elvis ...
maaaassss, como aki sou minoria, e ngm joga de CR, então ... decidam oqe melhor comvém p vcs msm, é o natural Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ander '-'

Ander '-'


Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Aki in kza

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySáb Abr 17, 2010 1:12 pm

Eu jogo de CR e sei como é isso, mas pra kuase td na vida tem 1 geito Very Happy


se o cara coloca armon valk por ex. é so taca terro acido com arma d 4 sk quando ele gela o dano é kuase o mesmo d quando kebra a armadura dele

contra full azura é so usa faca de combate, que reduz 10%
Ir para o topo Ir para baixo
Tinho ~ WoOsH

Tinho ~ WoOsH


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySáb Abr 17, 2010 2:09 pm

lahyse escreveu:
tá, bora ver ..
qem joga de CR e gosta de CR vai entender ..
tira 400 numa ad pqe o bacana tem armor valk
nem sendo aranha, com quatro braços ...
sem lg, mió ainda, já n bastasse evaporar p sinx, ws, lk, etc etc etc etc etc etc etc
champ full decente tb, já elvis ...
maaaassss, como aki sou minoria, e ngm joga de CR, então ... decidam oqe melhor comvém p vcs msm, é o natural Wink


Ta olhando por esse lado ate da pra entender, mas detalhe n existe so creator pra jogar. ate respeito os players q gostam de jogar de CR, mas eu axo q da pra jogar msm assim.
Ir para o topo Ir para baixo
lahyse

lahyse


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 34
Localização : Teresina

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySáb Abr 17, 2010 11:33 pm

nem c faca de combate da p segurar um full azura bom.. digo isso pqe ja usei CK e n tanka
e se c CK n tanka full, magina de maça de SK '-'
e otra msm qe o oponente esteja de armor valk, dificilmente por ex, um champ freeze congela msm c armor valk, ou e mentira? e se congela, meio segundo ele desgela, ai fica otemo ... 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ander '-'

Ander '-'


Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Aki in kza

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyDom Abr 18, 2010 12:24 am

D faca de combat da para tanka 1 full azura easy Very Happy
D maça de 4 sk tbm

so ter vit boa

e o champ d anti-frezer é dificiu sim + tbm n é impossivel d mata
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/04/2010

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyDom Abr 18, 2010 10:04 am

Discordo do Ander, um bom champ anti-freeze nunca vai morrer para um CR por melhor que ele possa ser, a não ser que acabe suas yggs.

Se tiver uma "vit boa" tu corre o risco de tomar um dano tenso dos SinX, pode tancar um full asura mas não tanca 10 segundos contra um SinX de rondel.

Eu jogo de CR desde quando comecei a jogar em high rate e realmente é complicado jogar de CR assim, eu sempre falava que CR não foi feito para matar jogadores bons já que existe a armor valk.

Como CRs são a minoria não custa nada fazer esse teste. Hoje teremos uma enquete in game sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ander '-'

Ander '-'


Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Aki in kza

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptyDom Abr 18, 2010 11:53 pm

Bom na minha opinião ele CR pode mata champ anti-freeze sim Smile

Pq 1 bom CR naum vai usa só bomba,terro acido e fogo grego o CR tem outras skills.

É dificiu ? SIM . É impossivel ? NÃO.

O CR vai precisa d muita def e defM pra não gela e naum morre em asuras normais, mas tbm n é impossivel mata 1 otimo champ anti-freeze

Bom essa é minha opnião.

e enquanto o sinx é sim é + dificiu ainda d mata, pq se vc coloca pouca vit para n tomar dano de rondel ele só vai fazer tira o rondel e coloca outra arma.
Ir para o topo Ir para baixo
WarWreken

WarWreken


Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34
Localização : Nikty

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySeg Abr 19, 2010 9:52 am

Monk com braço + SKs = CR morto
Por isso apóio retirada de valk...
Ir para o topo Ir para baixo
- Guaravita Crew ;*




Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/04/2010

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySeg Abr 19, 2010 4:12 pm

Mano
esse Armor Valk é horrivel :/
mas eu apoio sómente a retirada do Armor
o resto pode ficar Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
WarWreken

WarWreken


Mensagens : 85
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 34
Localização : Nikty

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySeg Abr 19, 2010 4:54 pm

Sim, queremos apenas a armor o/
Aí CRs e WSs voltarão a aparecer em PVPs ownando ALL! o/

WS>ALL classes juntas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tinho ~ WoOsH

Tinho ~ WoOsH


Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySeg Abr 19, 2010 7:44 pm

Ander '-' escreveu:
D faca de combat da para tanka 1 full azura easy Very HappyD maça de 4 sk tbm

so ter vit boa

e o champ d anti-frezer é dificiu sim + tbm n é impossivel d mata


Vms fazer o test ander tenta tancar o meu ou do jackie la. =x

A layse ta com razao, olhando por um outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ander '-'

Ander '-'


Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 29
Localização : Aki in kza

Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) EmptySeg Abr 19, 2010 11:27 pm

Me da os ekips e uma acc q tenha o CR 255 agente testa ué

Eu sempre tankei full azura de faca de combate, até d maça d 4 sk ja tankei e ainda

unico full azura q eu naum tankei até hoje foi oq d canto de batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões legais ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões legais ;)   Sugestões legais ;) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões legais ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Whisper-RO :: Whisper-RO :: Sugestões-
Ir para: